Morte de Monique foi causada por ultrapassagem indevida


Uma ultrapassagem indevida teria sido o motivo da causa do acidente que vitimou fatalmente a jovem Monique Freire, 21 anos, residente na cidade de Pau dos Ferros/RN, no final da tarde de quarta-feira (7), por volta das 17h30, segundo relato da amiga Maria Aparecida Monteiro, que viajava de carona com ela.
Aparecida disse que a carreta estava parada na frente da motocicleta, quando o semáforo abriu e Monique tentou uma ultrapassagem arriscada, uma vez que não havia condições para realizar tal ato, sendo colhida pelos pneus do eixo intermediário. "Ainda tentei avisar que não dava para passar, mas ela insistiu mesmo assim. Depois disso não me lembro de mais nada, só acordei no hospital", contou.
Já o motorista Luiz Fernando da Cunha, 49 anos, residente em Pelotas, no Rio Grande do Sul, disse aos policiais que quando o semáforo abriu ele saiu na 2ª marcha, em seguida ouviu um barulho, quando olhou pelo retrovisor viu a motocicleta toda amassada rolando pelo chão. Quando parou o transporte e desceu, se deparou com a moça morta, tendo uma crise nervosa, sendo conduzido para o hospital passando mal. O motorista andava em companhia da esposa e do filho de cinco anos.
O acidente que vitimou Monique Freire aconteceu na avenida Independência, Centro, próximo ao Posto Maranata, quando a jovem pilotando uma motocicleta Biz colidiu com a lateral da carreta Volvo, branca, placa IHQ - 0521, Pelotas/RS, morrendo no local do acidente.
Monique, que era natural de São Paulo, residia na rua São Judas Tadeu, foi sepultada na tarde de ontem no cemitério municipal.
fonte:omossoroense

Postar um comentário

0 Comentários