Recadastramento do Show de Nota começa hoje


Os cerca de 100 mil cidadãos que utilizam o site do viés Show de Nota, do Cidadão Nota 10, precisam ficar atentos. A partir de hoje segunda-feira (12), eles precisam fazer um recadastramento, sob pena de terem suas contas de acesso ao programa canceladas. A medida é necessária para que a equipe da campanha possa obter mais segurança nas informações repassadas pelos usuários, evitando assim fraudes.

O recadastramento terá que ser feito até o dia 30 de abril. Para tanto, basta que o usuário entre no site www.showdenota.set.rn.gov.br. No campo que antes ele encontrava a solicitação para colocar CPF e data de nascimento, ele vai encontrar o pedido para que coloque seu e-mail e senha.

No entanto, antes disso, ele precisa preencher num campo abaixo um formulário de recadastramento. Nesse espaço, ainda serão solicitadas as informações que ele prestava até o momento, ou seja, CPF e data de nascimento. Porém, será solicitado um e-mail que ele use freqüentemente. Vale enfatizar que para cada conta é preciso uma conta de e-mail. A tentativa de cadastro do mesmo e-mail para mais de uma pessoa não será aceito pelo sistema.

Desta maneira, a equipe do Cidadão Nota 10 reforçará a segurança da campanha. Tanto que o usuário receberá em seu e-mail a confirmação do recadastramento e a partir deste momento, ele só terá acesso ao sistema através do e-mail – por isso, reforçando, a necessidade de cadastrar um e-mail válido. Outra vantagem da mudança é que no caso de esquecimento da senha de acesso, a mesma será enviada para seu e-mail, caso faça essa solicitação no site do Show de Nota.

O Cidadão Nota 10 ressalta que após o dia 30 quem não fizer seu recadastramento terá sua conta cancelada; só podendo voltar a ter direito a vales-lazer (VL) para trocar pelos eventos culturais mediante um novo cadastramento.

DÚVIDAS - O recadastramento terá que ser realizado também pelos cidadãos que ainda possuem vales-lazer reservados no site do viés Show de Nota e desejam ainda trocá-los pelos eventos culturais desejados.

Atualmente a campanha está oferecendo a população ingressos para cinema Moviecom e parque infantil Danny´s Park.
CONTINUIDADE - O sistema continua o mesmo, no entanto, no que diz respeito à quantidade de documentos fiscais exigidos, ou seja, o usuário deve digitar 10 notas ou cupons fiscais, com valor mínimo de R$ 5,00, o que equivale a um vale-lazer. Depois é só fazer a reserva. No caso do cinema e parque infantil são necessários dois vales-lazer.

Após a reserva, o cidadão deverá imprimir o seu vale-lazer e fazer a troca em uma das lojinhas do Cidadão Nota 10, localizadas na 1° Unidade Regional da Tributação (URT), que fica na Avenida Capitão Mor Gouveia, 2354, Cidade da Esperança e no Shopping Estação, avenida Dr. João Medeiros Filho, 2300- Potengi (novo ponto aberto ao público desde novembro de 2009).

Postar um comentário

0 Comentários