Informática deixa campanhas mais organizadas


A informática entra em cena para organizar as campanhas políticas e empresas desenvolvedoras de softwares focam este nicho.

É o caso da ASR Tecnologia - empresa com 10 anos de experiência em sistema de gerenciamento - que desenvolveu o POLIT - Programa de Automação de Campanha, Gabinete, Escritórios e Partidos Políticos.

O programa foi arquitetado para atender políticos de todos os níveis, resolver uma série de tarefas que surgem no dia-a-dia e envolveu um estudo aprofundado das rotinas e procedimentos que englobam toda a cadeia da área política.

"Esta nova safra de políticos chegam muito mais organizados, buscando na informática a solução para aperfeiçoar suas campanhas e gabinetes. Desta forma, garantem menos erros e desperdícios, proporcionando aos assessores mais tempo para a realização de tarefas afim", diz Esther Câmara(foto), uma das sócias da ASR Tecnologia.

Segundo Esther, trata-se de uma moderna solução, indispensável para efetuar uma interessante integração entre o político, seus assessores e a população.

“O programa controla, de maneira descentralizada, atividades de assessores e políticos, possibilitando a captação de informações importantes e tomadas de decisões relevantes. Com o POLIT é possível mapear politicamente bairros, cidades e Estados", observa Esther.

Mais informações no site da empresa: http://www.asrtecnologia.com.br/.



Postar um comentário

0 Comentários