Fátima Bezerra reconhece que Rosalba Ciarlini é favorita, mas acredita em segundo turno no RN

Foto: Divulgação
Fátima presidiu audiência pública na Comissão de Educação da Câmara
Em Brasília, atendendo convite da bancada do PT, a deputada Fátima Bezerra presidiu, na tarde desta terça-feira(17), audiência pública na Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados.
Evento debateu o piso salarial nacional dos professores do ensino básico da rede pública.
A audiência reuniu representantes da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação; Confederação Nacional dos Municípios; Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação; Coordenação-Geral do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação; e da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação e Cultura.

Discurso

Nesta terça-feira, Fátima fez pronunciamento no plenário da Câmara Federal.

Ela comemorou os resultados das pesquisas favoráveis à candidata do PT, Dilma Rousseff.

“Agora é o mundo todo, não é mais só o CNT/Sensus, nem o Vox Populi, mas é também o Ibope e o Datafolha”, comemorou a deputada.

Sobre a disputa no Rio Grande do Norte, Fátima reconheceu o favoritismo da candidata do DEM, Rosalba Ciarlini, ao Governo do Estado.

Mas acredita que com o início do horário da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão o quadro poderá mudar no Estado.

“É fato que há, segundo as pesquisas, um favoritismo no Rio Grande do Norte da candidata do DEM/PSDB ao Governo do Estado”, reconhece Fátima.

Mas ela se diz confiante: “Estamos confiantes de que com o crescimento de Dilma, a popularidade do presidente Lula, o horário eleitoral e a intensificação das mobilizações políticas, as candidaturas de Iberê, nosso aliado, e de Carlos Eduardo vão crescer muito e a campanha será decidida no segundo turno”.

Postar um comentário

0 Comentários