“São José de Campestre não cai em conversa fiada. Campestre saiu às ruas para receber as pessoas que vêm aqui falar em realizações e não para fazer promessas”. O recado do prefeito Zequinha Borges deu o tom da recepção das principais lideranças políticas e da população do município a Iberê, Vilma e Hugo e demais candidatos da Vitória do Povo, neste domingo (5).
Apesar da noite fria, a população de São José de Campestre foi às ruas para saudar o governador e os candidatos ao Senado, acompanhados do prefeito Zequinha, da vice Dra. Francisca, dos ex-prefeitos José Aprígio e Mário Toscano e de vereadores.
Iberê em Campestre: “O voto errado é um passo atrás”
Ao falar ao povo de Campestre que lotou a praça central para ouvir os seus candidatos, o governador Iberê Ferreira insistiu em esclarecer a população sobre a importância do voto certo e consciente.
“A eleição de Lula mostrou que quando se vota bem a vida melhora. O presidente Lula fez as mudanças que este País precisava. Lula trouxe o Bolsa Família, o Luz para Todos, o Prouni. Mas foram vocês, ao elegerem e reelegerem Lula, que fizeram a maior mudança”, lembrou.
Vilma: “Vou continuar ajudando Campestre quando chegar ao Senado”
O prefeito Zequinha Borges destacou as obras realizadas pela gestão de Vilma no município e ao trabalho continuado pelo governador Iberê como a construção da ponte sobre o rio Jacú, que corta a cidade.
“Com Vilma no Senado, teremos mais emendas e obras para Campestre”, defendeu Zequinha.
“A gente quer que vocês entendam a importância desse momento, por isso sempre presto contas do nosso trabalho, começando pela estrada de Campestre até Tangará e Passa e Fica. Trabalhei muito por Campestre e continuarei ajudando quando eu chegar ao Senado. Quero que vocês me cobrem”, disse Vilma.
0 Comentários
Estamos aguardando seu comentário