No anúncio de Micarla, coordenadora de Dilma no estado não comparece




Fátima Bezerra não deu as caras ao anúncio da prefeita Micarla de Sousa


A prefeita do Natal e presidente estadual do Partido Verde (PV), Micarla de Sousa, anunciou no final da manhã deste sábado (23), no hotel Porto do Mar, da Via Costeira, seu apoio à candidata do PT, Dilma Rousseff, à Presidência da República.

Participaram do evento o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), o deputado Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), além de vereadores do PV e de partidos aliados.
Do PT, partido de Dilma Rousseff, apenas o presidente regional Eraldo Paiva se fez presente.
Nem mesmo a coordenadora da campanha de Dilma no estado, deputada federal Fátima Bezerra , prestigiou o anúncio da nova aliada.
Mas tudo foi preparado como se fosse uma grande adesão, importante no final da campanha para garantir a vitória petista, quando na realidade, Micarla quer apenas reverter um pouco o desgaste que teve com o insucesso de seu candidatos nas últimas eleições, além de garantir um tratamento melhor por parte de Brasília, caso Dilma saia vitoriosa como as pesquisas indicam..
A presidente do PV informou que a decisão do apoio à candidata Dilma Rousseff partiu de uma avaliação geral dos diretórios do partido do Nordeste.

Postar um comentário

0 Comentários