Foto: Vanessa Arruda
Presidente eleito Ronaldo Medeiros(direita) e o vice-presidente eleito José Rêgo(esquerda)
O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte elegeu nesta quarta-feira (3) seus novos dirigentes para o biênio 2011/2012.
O desembargador Ronaldo Medeiros foi eleito novo presidente e o cargo de vice ficou com o desembargador José Rêgo Junior, que também assume, automaticamente, a função de ouvidor do TRT/RN.
A posse dos eleitos acontece no dia 5 de janeiro de 2011.
O processo de condução dos novos dirigentes obedeceu a Lei Orgânica da Magistratura Nacional (LOMAN), que forma uma lista tríplice, entre os magistrados mais antigos, obedecendo ao critério de rodízio.
Dessa maneira, só podem fazer parte desta lista e concorrer aos cargos os desembargadores que ainda não tiverem exercido estas funções administrativas.
Estiveram presentes na sessão todos os desembargadores que formam a Corte do TRT potiguar e a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho, Izabel Christina Ramos.
O novo presidente do TRT/RN firmou o compromisso de honrar a confiança depositada na sua eleição.
“Vamos seguir o planejamento estratégico do tribunal, que já estabelece metas para a administração, com o objetivo de obter o melhor retorno do corpo funcional e de atingir a distribuição da justiça da melhor forma possível”, destacou Ronaldo Medeiros.
0 Comentários
Estamos aguardando seu comentário