PT expulsa prefeito Edmilson Fernandes da legenda por infidelidade partidária


O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou a expulsão do prefeito de Antônio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim, e de mais cinco vereadores da região.

O motivo foi o apoio a então candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM), ao candidato José Serra (PSDB) e ao senador José Agripino (DEM).

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNGJNhrMd7ze5YZ-N65i-_MQXXxVussIfZgW6WTHj-G7_Uj7nxQByeOTuOsNu-zQCNaz5LO68nmWKlZpeFuuViYkH4s6VBKs4itj37fUUHdF7vx6kmTa17Yqe_FOrdXjT2_q1RUUDDkYA/s1600/Antonio_Martins00_large.jpg

 Edmilson, Senador Zé Agripino, Betinho Rosado e a Governadora eleita Rosalba em Antonio Martins durante as eleições 2010

De acordo com o presidente do PT de Natal, Fernando Lucena, a comissão de ética do partido analisou a denúncia e confirmou o apoio a outros partidos, fato não permitido pela resolução do diretório nacional.


“É o caso de expulsão sumária. Está na hora do partido tomar uma posição a essas pessoas que não são petistas. Eles já sabiam que não podiam descumprir o estatuto e trair o partido ao confirmarem aliança com outras legendas. Existem outros prefeitos que a comissão de ética está investigando, mas até o momento não podemos afirmar” declarou Lucena.
do blog Folharegional

Postar um comentário

0 Comentários