A impressão de que o futuro é o passado que faz das estilizações retrô uma verdadeira febre chegou também ao achocolatado Nescau. Ainda este mês a marca lança a sua linha de latinhas retrô. Em edição limitada, a série traz os grafismos mais marcantes da história do produto, desde seu lançamento em 1932, em quatro embalagens de diferentes épocas: 1932, 1960, 1986 e 1998.
Uma curiosidade: a lata de 1932 revela a origem do nome do achocolatado, uma junção de Nestlé com cacau. Na época, o produto recebia a grafia "Nescáo". O nome que mantém até hoje, Nescau, só surgiu nas latas a partir de 1960. Em 1986, a embalagem ganha o popular slogan "Energia que dá gosto". As quatro latas chegam com a mesma fórmula, de Nescau 2.0, com 400 gramas. A coleção pode ser adquirida nos pontos de venda de todo o país e faz parte das ações da Nestlé para comemorar os 90 anos da companhia no Brasil.
0 Comentários
Estamos aguardando seu comentário