Onda de ataques a caixas eletrônicos traz Jornal Nacional ao vivo direto de C. Grande


Onda de ataques a caixas eletrônicos traz Jornal Nacional ao vivo direto de C. Grande
Os roubos a bancos frequentes em cidades pequenas do Norte e do Nordeste vão fazer o avião do JN no Ar levantar voo.

Veja o que diz o site do JN no ar:

Estamos prontos para decolar com o JN no Ar em direção ao interior do Nordeste, mais precisamente para a cidade de Campina Grande, na Paraíba. Vai ser um voo de cerca de duas horas e meia, são 1,9 mil quilômetros. O nosso objetivo é, com o apoio das TVs Cabo Branco e Paraíba, fazer uma reportagem sobre essa onda de ataques a caixas eletrônicos, que assusta todo o interior do Nordeste. Para se ter uma ideia, somente no estado da Paraíba, neste ano, em menos de dois meses, já são 13 assaltos desse tipo.

Não se sabe ao certo quantas quadrilhas são. Elas atuam de forma muito semelhante. Chegam fortemente armadas e explodem os caixas eletrônicos com dinamite. As cidades, às vezes, não tem nem agencia bancária. São caixas eletrônicos que ficam em lojas, no comércio local, que são explodidas com dinamite.

Aliás, uma das linhas de investigação da polícia é exatamente descobrir como tanta dinamite está chegando às mãos dos bandidos. É uma nova onda de bandidagem, de violência, que está assustando o interior do Nordeste, principalmente cidades pequenas, pacatas, que eram consideradas calmas e que, agora, são alvos dos bandidos.

Postar um comentário

0 Comentários