Trombamusic - Apesar de VocĂȘ - Chico Buarque




Hoje vocĂȘ Ă© quem manda
Falou, tĂĄ falado
NĂŁo tem discussĂŁo, nĂŁo.
A minha gente hoje anda
Falando de lado e olhando pro chĂŁo.
Viu?
VocĂȘ que inventou esse Estado
Inventou de inventar
Toda escuridĂŁo
VocĂȘ que inventou o pecado
Esqueceu-se de inventar o perdĂŁo.

(Coro) Apesar de vocĂȘ
amanhĂŁ hĂĄ de ser outro dia.
Eu pergunto a vocĂȘ onde vai se esconder
Da enorme euforia?
Como vai proibir
Quando o galo insistir em cantar?
Água nova brotando
E a gente se amando sem parar.

Quando chegar o momento
Esse meu sofrimento
Vou cobrar com juros. Juro!
Todo esse amor reprimido,
Esse grito contido,
Esse samba no escuro.

VocĂȘ que inventou a tristeza
Ora tenha a fineza
de "desinventar".
VocĂȘ vai pagar, e Ă© dobrado,
Cada lĂĄgrima rolada
Nesse meu penar.

(Coro2) Apesar de vocĂȘ
AmanhĂŁ hĂĄ de ser outro dia.
Ainda pago pra ver
O jardim florescer
Qual vocĂȘ nĂŁo queria.

VocĂȘ vai se amargar
Vendo o dia raiar
Sem lhe pedir licença.

E eu vou morrer de rir
E esse dia hĂĄ de vir
antes do que vocĂȘ pensa.
Apesar de vocĂȘ

(Coro3)Apesar de vocĂȘ
AmanhĂŁ hĂĄ de ser outro dia.
VocĂȘ vai ter que ver
A manhĂŁ renascer
E esbanjar poesia.

Como vai se explicar
Vendo o céu clarear, de repente,
Impunemente?
Como vai abafar
Nosso coro a cantar,
Na sua frente.
Apesar de vocĂȘ

(Coro4)Apesar de vocĂȘ
AmanhĂŁ hĂĄ de ser outro dia.
VocĂȘ vai se dar mal, etc e tal,
La, laiĂĄ, la laiĂĄ, la laiĂĄ…….

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios