Membros do Conselho Tutelar de Água Nova sentem-se prejudicados pela administração municipal



Os Conselheiros Tutelar do município de Água Nova estão insatisfeitos com a falta de atenção por parte da Administração, em virtude de não ter liberado o recurso que tem em caixa do FIA-Fundo da Infância e Adolescente, que tem como finalidade custear a capacitação dos mesmos. A revolta dos Conselheiros se deu  por conta de que hoje dia 20 maio, deveriam estar participando da capacitação que acontece em Macau até o dia 22, e isso não foi possível porque a administração só liberava os recursos mediante declarações do evento. Eles questionam como apresentar um documento se eles ainda não participaram. Os conselheiros disseram que a  falta de sensibilidde e vontade política é um fato constrangedor, ainda mais que a necessidade de capacitação é de extrema urgência e que o fundo tem um saldo  R$ 626,87. que daria para todos terem idos ao curso prepatório. Alegaram os Conselheiros.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. mais que adiministração boa essa, como pode abresentar um documento sem que tenha participado. parece que a senhora prefeita não estar nem um pouco preocupada com as crianças e adolecente do seu municipio

    ResponderExcluir
  2. parabésn prefeita vaçê mostrou que realmente pença no futuro das crianças de sua cidade

    ResponderExcluir
  3. que tritesa para Agua nova não poder não ter conselheiros capacitados por que a administração não deu condições de viajar etaaaaaaaaaaa ta puxado essa administração.

    ResponderExcluir

Estamos aguardando seu comentário