...
O Twitter envia pequenas mensagens baseadas em um modelo de SMS, via
celular, além de ser possível “dar RT” e responder às mensagens
enviadas. Para receber RT’s é necessário que o assunto interesse a um
maior número de pessoas possível, seja apenas com palavras, seja com
links que o direcionem para outras páginas.
Para os idealizadores do projeto, comemorar 5 anos de Twitter é muito
válido, já que a ideia surgiu no momento em que a empresa na qual
trabalhavam estava praticamente falida. Com o intuito de garantir
entretenimento, profissionalismo e instantaneidade, este microblog conta
com mais de cinco milhões de usuários, ficando atrás apenas do Facebook
E vale lembrar ainda que o Twitter não utiliza anúncios em sua página,
ou seja, a ferramenta se sustenta pelo número significativo de
seguidores.
O Twitter também tem atraído bastante o ambiente profissional, uma
vez que ajuda na divulgação de suas atividades. Trata-se, basicamente,
de uma estratégia de marketing, que melhora a imagem da empresa perante a
sociedade e, consequentemente, tem melhores resultados no mercado.
0 Comentários
Estamos aguardando seu comentário