Joe Cocker no Brasil

..

O músico está para fazer quatro apresentações por aqui, e promete não decepcionar o público, colocando na setlist aquilo que sabe que a galera gosta de ouvir. Com apresentações a partir do dia 27, confira as datas e preços..

Aos quase 68 anos, é a terceira vez que Cocker passa por aqui. Em entrevista para a Folha, foi sincero quando informou: “Gostaria de dizer para você que as outras turnês no Brasil foram maravilhosas”. E completou, mais tarde: “A verdade é que não me lembro direito. Tive momentos da vida em que minha cabeça não estava 100%. Lembro que mal consegui sair do hotel, com tanta gente na porta.”
Como o assunto era o Rock in Rio de 1991, quando o músico falou que “a verdade é que não me lembro direito”, a gente deixa essa passar e se contenta em saber que o que restaram nas lembranças de Cocker foram os bons momentos.
Os quatro shows do cantor acontecerão em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. Sobre as músicas que irá apresentar, comentou: “Só vou tocar umas três novas. Depois que você adquire certa experiência, sabe que o público quer ouvir as músicas que gosta, e eu nunca decepciono o meu público.”

Veja as datas específicas e os preços:

Porto Alegre: dia 27 de março, de R$130 a R$180;
São Paulo: dia 29. de R$140 a R$300;
Belo Horizonte: dia 31, R$180;
Rio de Janeiro: dia 1º de abril, de R$220 a R$440.


Os shows têm classificação etária entre 15 e 18 anos.

Postar um comentário

0 Comentários