A Tromba no AR / Apresenta : Janis Joplin

  

Veja esse comentário:

Nossa, provavelmente esse era o Anúncio do filme "The Rose" (1979) estrelado por Bette Midler, que na minha opinião, voz inigualável como a de Janis, mas na verdade o filme foi só uma homenagem à Janis. Uma personagem ficticia chamada Rose Foster, roqueira com vícios e comportamentos conturbados, o filme mostra passagens inpiradas na vida de Janis como o show em sua terra natal antes de morrer e as garrafas de Southern Confort ;D ! O filme é perfeito! Bette Midler mostrou que também tem a "garganta do diabo" em músicas como "Keep'on Rocking", "Whose Side Are You On" e "Stay With Me" única música da trilha sonora que foi cantada por Janis um dia.
Portanto parece que nesse ano de 2013 sai de uma vez a cinebiografia verdadeira de Janis Joplin, e parece que o papel vai ser de Amy Addans (akela princesa irritante do filme "Encantada" da Disney) estou aqui rezando pra que ela nao estrague tudo e Honre o papel da primeira Rainha do Rock ;) da mesma forma que Marion Cotillard Honrou o nome de Edith Piaf no filme "La Môme" Título original em frances (La Vie En Rose - EUA e Piaf, Um Hino Ao Amor - Brasil).  

José Roberto Zééh


Janis Lyn Joplin foi uma cantora e compositora norte-americana. Considerada a "Rainha do Rock and Roll", "a maior cantora de rock dos anos 60" e "a maior cantora de blues e soul da sua geração".



Oh Senhor, você não vai me comprar uma Mercedes Benz?
Todos os meus amigos dirigem Porsches, eu preciso compensar.
Trabalhei duro a vida toda, sem ajuda dos meus amigos,
Então Senhor, você não vai me comprar uma Mercedes Benz?

Oh Senhor, você não vai me comprar uma TV a cores?
Pedindo dinheiro Está tentando me encontrar.
Eu espero pela entrega cada dia até as três
Então Senhor, você não vai me comprar uma TV a cores?

Oh Senhor, você não vai me comprar uma noite na cidade?
Eu estou contando com você, Senhor, por favor, não me decepcione.
Prove que você me ama e pague a próxima rodada,
Oh Senhor, você não vai me comprar uma noite na cidade?

Todo mundo!
Oh Senhor, você não vai me comprar uma Mercedes Benz?
Todos os meus amigos dirigem Porsches, eu preciso compensar,
Trabalhei duro a vida toda, sem ajuda dos meus amigos,
Então Senhor, você não vai me comprar uma Mercedes Benz?

É isso!


Postar um comentário

0 Comentários