Veja o que diz o Ex Deputado Elias Fernandes após o cumprimento do mandado judicial realizado pela Polícia Federal em sua residência





.
Viatura descaracterizada da PF em frente à residência alvo da operação (Foto: Matheus Magalhães/G1)..

A  Casa do ex-diretor do Dnocs

Entenda melhor o caso:

  A Polícia Federal, em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagrou na manhã de hoje (21/03) a Operação Cactus, com o objetivo de desarticular organização criminosa especializada em desviar recursos públicos transferidos pela união a diversos municípios cearenses mediante convênios e contratos de repasses.

A Policia Federal cumpre 62 mandados judiciais de busca e apreensão expedidos pela 11ª Vara da Justiça Federal em Fortaleza, nos seguintes municípios cearenses: Aiuaba, Apuiarés, Barbalha, Canindé, Catarina, Fortaleza, Guaraciaba do Norte, Iguatu, Irauçuba, Itapipoca, Itapiúna, Juazeiro do Norte, Morada Nova, Mucambo, Quixeramobim, Reriutaba, Saboeiro, Tarrafas, Tejuçuoca e Ubajara.

Estão sendo cumpridos, também, mandados em Aparecida de Goiânia/GO, Brasília/DF e Natal/RN. Participam da operação cerca de 288 policiais federais e 12 auditores da Controladoria-Geral da União.

Será concedida entrevista coletiva às 15h na Superintendência de Policia Federal no Ceará.

Informações do V&C artigos e Blog A Tromba 

Postar um comentário

0 Comentários