Ator da série Glee morre aos 31 anos

O ator canadense Cory Monteith, de 31 anos, foi encontrado morto ontem sábado (13) em um quarto do hotel Fairmont Pacific Rim, na cidade de Vancouver, Canadá. Monteith interpretava o protagonista Finn Hudson na série de TV Glee, da emissora norte-americana Fox. A série começou em 2009 e é transmitida até hoje – atualmente ela se encontra em pausa entre temporadas.


De acordo com o Departamento de Polícia de Vancouver, a causa da morte não pôde ser imediatamente identificada, mas, de acordo com os policiais e paramédicos, não havia sinais de crime no quarto. O corpo foi descoberto por volta do meio-dia por funcionários do hotel, que estranharam que o hóspede havia perdido o horário do checkout. O ator havia dado entrada no estabelecimento no dia 6 de julho.
Cory Monteith assumiu em 2011 que era dependente químico e que começou a usar drogas aos 13 anos, tendo a sua primeira internação para tratar da doença aos 19 anos de idade. Ele foi novamente internado em uma clínica de reabilitação em abril deste ano.
Folha-PE e Blog a Tromba

Postar um comentário

0 Comentários