Corregedoria do MPF realizará correição ordinária no RN

A Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR/RN) e as procuradorias da República nos Municípios de Assu, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros irão receber, entre os dias 25 e 29 de novembro, a Comissão de Correição Ordinária designada pela Corregedoria do Ministério Público Federal.

A comissão é formada pelos procuradores Regionais da República Fábio George Cruz da Nóbrega e Uairandyr Tenório de Oliveira; e pelo procurador da República Victor Carvalho Veggi. Os três irão promover a correição ordinária nos gabinetes de todos os procuradores da República do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte, com objetivo de verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do MPF e de suas funções.

Os corregedores irão avaliar ainda o cumprimento das obrigações legais (artigo 236 da Lei Complementar 75/93), bem como levantar as dificuldades e necessidades da unidade, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do Ministério Público Federal.

Também serão disponibilizados horários, em cada unidade, para atendimento ao público, nos quais os cidadãos poderão apresentar denúncias, críticas, representações, sugestões ou elogios quanto à atuação dos membros e do próprio MPF no Rio Grande do Norte.

Confira o calendário de atendimento ao público:

Procuradoria da República em Pau dos Ferros (PRM Pau dos Ferros)
Av. Getúlio Vargas, 1911, Centro, Pau dos Ferros-RN
Dia 25 de novembro (segunda-feira) – 17h às 19h

Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR/RN)
Av. Deodoro da Fonseca, 743, Tirol, Natal-RN
Dia 26 de novembro (terça-feira) – 17h às 19h

Procuradoria da República em Mossoró (PRM Mossoró e PRM Assu)
Rua Filgueira Filho, 9, Costa e Silva, Mossoró-RN
Dia 26 de novembro (terça-feira) – 17h às 19h

Procuradoria da República em Caicó (PRM Caicó)
Rua Zeco Diniz, S/N, Penedo, Caicó-RN
Dia 28 de novembro (quinta-feira) – 17h às 19h



Assessoria de Comunicação/Blog A Tromba

Postar um comentário

0 Comentários