Água Nova poderá ser notícia em rede nacional

 O ex-vereador Ronaldo Sousa publicou  em  sua página do Facebook fotos de obras inacabadas no município de Agua Nova. Em seu poster, ele solicita dos poderes executivo   e  legislativo municipal explicações  sobre as obras que já deveriam estarem prontas e se encontram praticamente abandonadas. Em contato com o Blog A Tromba, Ronaldo Souza informou que pretende expor suas  fotos-denuncias em rede nacional e para isto já entrou em contato com vários canais de comunicação, inclusive o CQC.


Na sua publicação Ronaldo Souza faz questão de enfatizar através de registro fotográfico o que relata em seu depoimento. Confira. 
"Como cidadão de Água Nova quero aqui pedir ao PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que explique. E ao PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL que fiscalize. Qual o motivo de tantas obras inacabadas, deixadas pelo meio sem conclusão em nosso município? Algumas obras públicas já estão abandonadas a mais de 02 anos.

• O centro cultura na Rua Francisco Barbosa, vizinho a quadra, a mais de 03 anos esta abandonado e sem conclusão.

• O pórtico da entrada da cidade só iniciarão o alicerce e já faz mais de 02 anos, e segundo o portal da transparência já foi liberado 85.121.40 dos 136.500 orçado para obra e nada foi feito.

• São (10) dez praças inacabadas na cidade a mais de dois anos. (01) uma praça na Rua Ângelo Martins do Monte, (04) quatro canteiro de praça na Rua José Bezerra a mesma Rua da Prefeitura. (04) quatro canteiros de Praça na Rua 13 de Maio. (01) uma Praça na Rua Mariana Guilhermina.

• A Câmara Municipal também esta com a obra Inacabada e já faz bastante tempo.

• O campo de Futebol é uma obra mais nova, mas mesmo assim já parou, será que vai fica também inacabado.

• A pavimentação do conjunto novo que esta inacabada, há muito tempo os moradores sofre com a falta desta pavimentação, enfrentando lama e poeira.
“ Isso que esta acontecendo não é correto, não é prudente, é uma falta de respeito com a população, pois o que esta sendo usado é dinheiro público e estas obras inacabadas reflete diretamente na nosso população que é de 3 mil habitantes, por isso quero pedir alguma providencia aos poderes LESGISLATIVO MUNICIPAL E EXECUTIVO MUNICIPAL OU AO MINISTÉRIO PÚBLICO, para que estas sejam concluídas o mais rápido possível”.


Postar um comentário

0 Comentários