Jornalista da capital afirmou que reação de Leonardo Rêgo contra o Prefeito, Fabrício Torquato, foi agressiva e desnecessária.


O jornalista Túlio Lemos, que assina coluna diária no Jornal de Hoje (De Natal), criticou a reação agressiva do Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), contra o Prefeito, Fabrício Torquato (DEM), qualificando-a como desproporcional ao fato, grossa e desnecessária, já que a decisão do atual gestor de apoiar Robinson Faria (PSD) foi tomada em consonância com a vontade dos eleitores que, inclusive, repudiaram nas urnas a união indigesta dos grupos locais em prol da candidatura de Henrique Alves (PMDB). Confira neste link: AQUI.

Veja abaixo o que escreveu o renomado jornalista natalense:

REAÇÃO
Houve duas reações à atitude de Fabrício: uma política e outra agressiva. O filho de Getúlio, Leonardo, foi agressivo com Fabrício e até o chamou de traidor. Grosso e desnecessário tratamento com aliado. Getúlio foi mais respeitoso e fez o discurso político, anunciando que seu candidato, Henrique, venceria o segundo turno no município.

AGRESSÃO
A agressividade de Leonardo Rego foi desproporcional ao fato. Afinal, a posição de Fabrício vai ao encontro de seus eleitores, que não queriam votar em quem tentou derrotá-los e tentará no futuro também. A posição de Leonardo vai de encontro ao seu eleitorado, que não aceitou a aliança dele e de Getúlio com o tradicional adversário em Pau dos Ferros. O resultado do pleito mostra exatamente isso. Não adianta brigar com os números.
 
matéria veiculada no Política Puferrense

Postar um comentário

0 Comentários