Em jogo decisivo na rodada desse domingo tres times lutam por uma vaga na série A

Palmeiras, Vitória e Bahia: duas dessas equipes estarão na Série B em 2015. Com Criciúma e Botafogo já rebaixados, a última rodada do Brasileirão derrubará dois times e os únicos com chance de cair são os baianos e o alviverde paulista. A sorte começará a ser decidida às 17h horas deste domingo, com transmissão da Band direto do Allianz Parque, em São Paulo.
Entre os três, o Palmeiras é o único que depende apenas do seu resultado. Com dois pontos de vantagem sobre o Bahia e um sobre o Vitória, o Verdão sobrevive se derrotar o Atlético-PR no em casa. O que pesa contra o Alviverde é justamente seu retrospecto: são cinco derrotas seguidas.
Para piorar a situação, o meia Valdivia é provável baixa para a partida. Na sexta-feira, sua recuperação de lesão muscular na coxa regrediu, o que dificulta a participação do chileno no duelo. Ainda assim, ele foi relacionado por Dorival Júnior.
Primeira equipe no Z4, o Vitória espera superar o desinteressado Santos no Barradão e contar com um tropeço do Palmeiras. Se o Verdão empatar, o Rubro-negro permanece na elite com um triunfo. 
O técnico Ney Franco preferiu não fazer mistério e já confirmou a equipe que irá a campo: Gatito; Ayrton, Kadu, Ednei e Richarlyson; José Welison, Neto Coruja, Cáceres e Marcinho; Vinícius e Edno.
O Bahia vive a situação mais desesperadora. Para seguir entre as 20 melhores equipes do Brasil, o Tricolor Baiano tem que ganhar do Coritiba no Couto Pereira de qualquer maneira e torcer por derrota do Palmeiras e pelo menos um empate do Vitória.
A principal dúvida para o técnico Charles Fabian é quem será o substituto do volante Fahel. Feijão e Rafael Miranda são os mais cotados na disputa pela vaga no time titular.

Postar um comentário

0 Comentários