Direto do Facebook : Era uma vez...

Era uma vez... Um rei que não tinha herdeiros e decidiu escolher seu sucessor entre o povo. Para isso, bolou um desafio e convidou todos os que quisessem a participar. Quem resolvesse o problema proposto, levaria o trono. Os candidatos eram recebidos um de cada vez numa sala pelo rei, e de lá saíam intrigados e frustrados. É que na sala havia apenas uma mesa de centro com um valiosíssimo, riquíssimo e caríssimo vaso chines. 
O rei apontava para este vaso e dizia: "Este é o problema". Sem entender nada, uma multidão de pessoas se retirava de lá sem entender que resposta o rei pretendia ouvir, porque em vão buscavam alguma letra ou número ou enigma na estampa carregada de pedras preciosas.
Até que um dia (toda história tem isso)... um homem entrou na sala, o rei apontou para o vaso e repetiu como sempre: "Este é o problema".
Sem titubear, o candidato retirou a espada da adaga e decepou com um só movimento o riquíssimo vaso, deixando-o em cacos no chão.
O rei o pegou pela mão, levou-o para a sacada e anunciou a todos que ali estava o novo rei.
MORAL DA HISTÓRIA: Se você tem um problema, não fique tentando decifrar detalhes e se perdendo em análises. Elimine-o.
É como eu vejo o golpe.
Dane-se Moro, dane-se Temer e todas as abominações que fazem. Se a gente derruba o golpe, eliminamos todos os problemas e um só contragolpe.
Tudo é questão de FOCO.