O ex-ministro Rogério Marinho (PL), que tinha tudo para ter o apoio dos dois lados em Pau dos Ferros, perdeu o palanque do ex-prefeito Leonardo Rêgo (UB) e do deputado Getúlio Rêgo (PSDB) no município que tem um dos maiores colégios eleitorais do Rio Grande do Norte.
Em entrevista ao jornalista César Santos, em Mossoró, Leonardo se mostrou irritado com a declaração de Rogério em visita à prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), quando declarou que a prefeita estava “reconstruindo a cidade”.
“A declaração de forma equivocada e infeliz feita pelo ex-ministro Rogério Marinho inviabilizou completamente o apoio do nosso grupo político à sua candidatura no município”, afirmou Leonardo em Mossoró.
Ao Blog, Leonardo Rêgo reafirmou o que disse em Mossoró, e ressaltou que já vinha conversando com Rogério, inclusive fechando alianças em outros municípios, mas não pode acatar a declaração dele, atingindo diretamente suas gestões à frente da Prefeitura de Pau dos Ferros.
Para Leonardo, o pré-candidato Rogério Marinho não só atacou suas gestões, como mostrou total desconhecimento acerca de suas administrações.
Leonardo disse ao Blog que não se incomodaria se Rogério fosse a Pau dos Ferros e elogiasse o trabalho de Marianna. “Seria natural”, disse o ex-prefeito, que retirou toda e qualquer possibilidade de aliança com o ex-ministro em seu município.
Ao Blog, Leonardo confirmou que seu grupo terá candidato a senador, e que nem será Rogério nem Carlos Eduardo (PDT), que está alinhado com o PT.
Ele disse que essa semana conversou com o deputado federal Rafael Motta (PSB), que vai disputar o Senado sem apoio do PT.
“Não está fechado”, afirmou Leonardo, que vai voltar a conversar com Rafael Motta, pré-candidato que vem amealhando votos em todo o Rio Grande do Norte, do eleitorado que nem quer Carlos Eduardo nem Rogério Marinho.
FONTE: thaisagalvao.com.br
0 Comentários
Estamos aguardando seu comentário