Apaixonado por Bolsonaro como um dia foi por Lula, o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, está louco para voltar para a cadeia e pelo mesmo caminho: denunciado pela ex-mulher, a ex-socialite brasileira Maria Christina Mendes Caldeira, que foi responsável por um depoimento bombástico à CPI dos Correios, que fez Valdemar ser condenado a mais de 7 anos de prisão.
Após pouco mais de 2 anos preso, Vademar conseguiu indulto do STF e está livre.
Maria Christina que denunciava ameaças do ex-marido, foi morar em Miami com direito a proteção do Governo americano.
É nos Estados Unidos onde ela segue denunciando o marido.
Trabalhando como Uber em Miami, e prestes a se mudar para Washington DC, “a capital do mundo” como ela diz em lives que tem feito na internet.
Apoiadora de Lula nas eleições de 2022, mesmo já tendo denunciado o então ex-presidente, a ex-socialite se espatifou ao ouvir o ex-marido declarar que vai questionar o resultado das urnas.
“Questionar a democracia”, foi o que disse Maria Christina, que em lives transmitidas ao vivo no final desta semana, disse que Valdemar “não aprendeu nada” com a condenação e a prisão.
E ela levantou um assunto polêmico: o recebimento de dinheiro internacional pelo PL, o que é vedado.
Ela relembra que o ex-marido recebeu dinheiro de propina do governo de Taiwan e ela tem todos os documentos.
Uma rotina da uber americana: nos 3 anos em que conviveu com o presidente do PL como marido e mulher, guardou tudo e anotou tudo. O que fez Valdemar ir para a cadeia e que poderá fazer o PL deixar de existir, afirma Caldeira, lembrando que, em isso acontecendo, o ex-marido perderá o fundo partidário que sempre lhe sustentou.
As duas lives abaixo são imperdíveis.
Na segunda, inclusive, ela diz que depois de “sua administração”, referindo-se ao casamento com Valdemar, a atual primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, foi “peguete” de Valdemar.
A uber americana não está para brincadeira e Valdemar sabe disso.
Assistam!
Neste primeiro vídeo, além de denunciar o ex-marido, Maria Christina critica o presidente Jair Bolsonaro que está há quase um mês sem trabalhar. “Sentado no sofá picotando papel”, diz, referindo-se à suposta destruição de provas.
“Um mês sem trabalhar. Vagabundo”.
Ela critica a parcela hipócrita do eleitorado bolsonarista que sonega apartamento de milhões, mas diz que não vota em político ladrão. E diz que vai encontrar um suposto apartamento do ministro Ciro Nogueira nos Estados Unidos.
Nesse outro vídeo, a ex de Valdemar critica o papel do ex-marido contra a democracia.
“O mais grave é você contestar a democracia. O primeiro turno você não contesta”, diz a ex de Valdemar nesse outro vídeo onde também fala do dinheiro recebido ilegamente pelo ex-marido do governo de Taiwan.
“Eu acho que está na hora desse PL ser cassado”, diz, citando nomes de membros da executiva do partido que ele tem “no bolso”.
Na live ela lembra de ações ‘criminosas’ de quando o ex-marido foi prefeito de Mogi das Cruzes (SP).
“Você está pronto pra ir pra cadeia de novo? Não acredito”.
Ela fala de um ‘passado sujo’ do ex-marido: “porto de Santos, aeroporto, tráfico de drogas”…
E fala da possível relação da atual de Bolsonaro com seu ex.
“Perdeu Mané”, diz Maria Christina, repetindo o bordão do ministro do STF, Luiz Roberto Barroso, o mesmo que deu o indulto a Valdemar, garantindo sua liberdade.
FONTE: thaisagalvao.com.br
0 Comentários
Estamos aguardando seu comentário