O advogado Tacla Duran deve delatar Sergio Moro nesta segunda-feira


O depoimento do advogado Rodrigo Tacla Duran à Justiça em Curitiba promete ser bombástico. Possíveis revelações sobre mais irregularidades cometidas pelo ex-juiz suspeito Sergio Moro viriam à tona justamente no momento em que o agora senador se vitimiza no caso do suposto plano do PCC para matá-lo e tenta associar, como sempre sem provas, o PT ao crime organizado. 

O próprio advogado revelou no passado que foi assediado pela gangue de Curitiba, através de um sócio de Rosângela Moro, esposa do ex-juiz suspeito. A ação teria partido do advogado Carlos Zucolotto, ligado a Moro, que teria oferecido R$ 5 milhões pelo livramento. Zucolotto propôs o benefício num acordo de delação premiada, que seria fechado com a concordância do ex-procurador Deltan Dallagnol. 

Desesperado, Moro vem tentando de todas as formas desviar do assunto central, investindo na divulgação da fake news criminosa de que o Partido dos Trabalhadores seria ligado ao grupo criminoso que supostamente planejava matá-lo. A versão de Moro é repleta de furos e já foi desmascarada pelo site Conjur, o maior portal jurídico do País, que demonstrou que a distribuição do caso para a juíza Gabriela Hardt foi ilegal. Como disse o jurista Lênio Streck ao 247, a distribuição ilegal do processo já comprova a armação. 

A expectativa para o depoimento de Tacla Duran é grande, com diversos internautas ansiosos para as revelações. 

247

Postar um comentário

0 Comentários