Bolsominions que ignoram a pobreza já doaram mais de 17 milhões a Bolsonaro que recebeu os valores bem caladinho

 



O ex-presidente Jair Bolsonaro adora dinheiro...dos outros. Dinheiro fácil, sem ter que trabalhar.

Se como presidente ele já não trabalhava, imagine agora sendo ex.

Bolsonaro encontrou dois caminhos de ganhar dinheiro fácil: exigindo salário do PL, que além de depósitos mensais na conta dele, também paga salário a Michelle Bolsonaro; e recebendo pix dos bolsonaristas.

De janeiro, quando ficou desempregado e posou de pobre coitado, até agora, julho, Bolsonaro já embolsou, de dinheiro dos bolsonaristas com dó dele, mais de 17 MILHÕES. Isso mesmo. 

O Coaf identificou, de 1º de janeiro a 4 de julho, mais de 769 mil transações via Pix, que totalizaram R$ 17.196.005,80.
Liso ele não está: nesse período ele movimentou mais de 18 MILHÕES.

Em junho os bolsonaristas com pena do ex-presidente fizeram uma campanha para ele pagar uma multa de pouco mais de 1 milhão ao Estado de São Paulo. Multa pelo não uso de máscara durante a pandemia. Aí o pix bombou ainda mais.

Detalhe: Bolsonaro não foi correto com seus seguidores. Nunca disse que já tinha conseguido arrecadar o valor da multa e os pix não paravam de chegar.

Diante de tantas 'almas boas', quantas passaram pix para abrigos, ongs, associações, famílias que perderam casas em tragédias, famílias que perderam os provedores para a covid?

Pergunta besta que não quer calar.


Thaysa Galvão



Postar um comentário

0 Comentários