Ontem (26), foi publicado o acórdão do TRE/RN que trata da devolução do mandato de deputado federal a Fernando Mineiro. Divaneide Basílio, vereadora do PT em natal, comemorou.
Ontem (26), foi publicado o acórdão do TRE/RN que trata da devolução do mandato de deputado federal a Fernando Mineiro. Divaneide Basílio, vereadora do PT em natal, comemorou.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rafael Fernnades e Água Nova - SIN…
0 Comentários
Estamos aguardando seu comentário