Com apenas 5 abstenções, PT aprova apoio do partdo à pré-candidatura de Iberê Ferreira ao Governo do Estado Fotos: Demis Roussos


Iberê agradeceu o apoio do PT a sua pré-candidatura ao Governo do Estado
Como já era previsto, o PT decidiu apoiar oficialmente a pré-candidatura de Iberê Ferreira de Souza(PSB) ao Governo do Estado.

Decisão aconteceu durante o encontro estadual que o partido realizou neste sábado(10) em Natal.

A decisão não foi unânime.

Dos 180 delegados que participara do encontro, 175 votaram pelo apoio do PT a Iberê.

Os outros 5 delegados se abstiveram de votar.

O PT também oficializou apoio à pré-candidatura da ex-governadora Wilma de Faria(PSB) ao Senado.

Ao final do encontro, Iberê Ferreira foi chamado ao local do evento para ser comunicado pessoalmente do apoio do PT a sua pré-candidatura.
Ele agradeceu o apoio dos petistas. “Eu fico sem palavras para agradecer esse apoio tão caloroso. O PT é um partido parceiro, que tem uma importância muito grande, sobretudo no cenário nacional, e que certamente muito contribuirá com nosso projeto administrativo e político”, enfatizou Iberê.

O deputado Fernando Mineiro (PT) lembrou que esta foi a decisão mais confortável ocorrida no âmbito do diretório estadual. “O senhor mostrou ter muito prestígio com nossos militantes, uma vez que a ampla maioria dos nossos representantes optou por apoiá-lo. Isso não é fácil em se tratando de Partido dos Trabalhadores”, afirmou Mineiro.

“Estamos ao seu lado, Iberê. Com a sua presença, o palanque de Dilma estará forte no Rio Grande do Norte”, frisou a deputada federal Fátima Bezerra(PT).

O governador Iberê Ferreira declarou ainda que o segundo voto para o Senado será do candidato escolhido pelo PT. “No nosso palanque estará Wilma e o candidato a ser escolhido pelo PT”, ressaltou Iberê.
Militantes petistas ao lado do governadorável Iberê Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários