Henrique é citado em reportagem da Lava Jato

Deputado foi citado pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa durante a delação premiada, segundo jornal.
O presidente da Câmara e deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) demostrou, por meio de nota, indignação por ter seu nome citado na reportagem do jornal O Estado de São Paulo, publicada nesta sexta-feira (19).

A matéria trouxe uma listagem com 28 nomes de políticos supostamente envolvidos no escândalo da Petrobras, fornecida pelo ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa durante a delação premiada na Operação Lava-Jato.

Henrique disse que “não há qualquer hipótese de verdade no meu envolvimento com as irregularidades cometidas na Petrobras” e que tem a “consciência absolutamente tranquila”.

O deputado ainda reiterou que “a delação premiada é um instrumento que beneficia o réu e não deve ser tomada como prova de verdade. Para isso, há a investigação séria dos órgãos competentes”, dizia o texto.

Ainda segundo a reportagem, a lista de políticos envolvidos no esquema inclui ministros, deputados, senadores e governadores, da base aliada do governo e da oposição como do PT, PMDB, PSB, PSDB e PP.
 
nominuto.com

Postar um comentário

0 Comentários