Dilma disse hoje: "Não sou uma pessoa dura. Sou uma pessoa honesta"

Roberto Stuckert Filho/PR:
A presidente Dilma Rousseff participou, neste sábado (7), da inauguração da unidade de Pesca e Aquicultura da Embrapa em Palmas (TO); no evento, ela afirmou que vai continuar lutando contra o pedido de impeachment; "Querem o impeachment porque não gostam de onde eu faço minhas escolhas para gastar o dinheiro, em prol do povo. Como eu não tenho contas no exterior, não recebi dinheiro de propina, nem de corrupção. Aliás, falam que eu sou uma pessoa dura. Não sou uma pessoa dura. Sou uma pessoa honesta. É diferente", disse; "Eu não pratiquei crime", ressaltou; segundo ela, o impeachment "é uma tentativa de fazer uma eleição indireta para colocar no governo uma pessoa que não tem voto suficiente para lá chegar"; "Se querem fazer um julgamento político do meu governo recorram ao povo brasileiro e não ao impeachment", afirmou; "Eu irei resistir", completou.