Temer corta a luz de Dilma no Palácio do Alvorada

Segundo informações reveladas nesta terça-feira (07) em Brasília, a presidenta afastada Dilma Rousseff, passou por momentos inconvenientes.

De forma estranha, a luz que é fornecida ao Palácio da Alvorada Residência Oficial da presidenta foi simplesmente cortada, enquanto que a do Palácio do Planalto, Supremo e Congresso não sofreram qualquer problema.

Dilma acredita em sabotagem, já que isso aconteceu pela segunda vez, depois do início do processo de impeachment no Senado Federal.

Dilma disse que quando preparava sua defesa ao lado do ministro Eduardo Cardoso e outros assessores, foi surpreendida com a suspensão do fornecimento da energia.

Agora no último final de semana, além de corte de cartões que provocou até a falta de alimentação e a proibição de acesso ao avião da FAB por determinação da Casa Civil do Presidente Interino Michel Temer, mais uma vez ficou no escuro por mais de duas horas, o que vem sendo lamentado até por alguns parlamentares que votaram a favor do processo de impeachment.

Dilma por sua vez não quis comentar o assunto, quando procurada por jornalista, apenas lamentou o fato.