O renomado advogado Celso Vilardi foi contratado para reforçar a equipe de defesa de Jair Bolsonaro (PL), que enfrenta graves acusações de envolvimento em uma tentativa de golpe de Estado. Segundo Fabio Serapião, do Metrópoles, Vilardi contesta a investigação conduzida pela Polícia Federal (PF), classificando-a como "enviesada" e carente de elementos que sustentem uma denúncia formal contra o ex-presidente.
Bolsonaro foi indiciado pela PF por crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa. O relatório final do caso está sob análise da Procuradoria-Geral da República (PGR), que decidirá se apresenta a denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF). Nesse cenário, Vilardi assume um papel crucial na defesa de Bolsonaro, prometendo foco nas investigações conduzidas sob a relatoria do ministro Alexandre de Moraes no STF.
"É uma investigação bastante enviesada, que buscou responsabilizar o ex-presidente, mas, sinceramente, eu não vi nenhum elemento para autorizar uma acusação e, muito menos, uma condenação", afirma o advogado.
Fonte:247- /jornalatromba.blogspot.com
0 Comentários
Estamos aguardando seu comentário